sexta-feira, 14 de abril de 2017

Livros de presente - Que coisa boa!



Novos livros na lista dos objetivos de leitura.
Espero viver muito para ler tudo que gostaria.

Ler e escrever é uma arte humana. A leitura pode mudar e muda a vida dos leitores. A leitura mudou a minha vida. Ainda muda a cada nova aventura.

Que delícia receber livros de presente! Ganhei livros de Chico Buarque, que pedi à minha esposa. Deve ter dado trabalho atender ao meu pedido. Obrigado querida!

Ainda tive a sorte de ganhar livros de amigos. Ganhei do Leandro o livro de Miruna, filha do José Genoino, e o livro está autografado pela autora! E ganhei o livro sobre Gorbachev, do amigo Sandro.

Por fim, ganhei em meu trabalho o livro sobre Saúde Suplementar.

Eu gostaria de ter mais tempo para leituras, mas sigo procurando pedacinhos de tempo para ler e sigo em busca de fortalecimento de minha essência e em busca da paz, apesar de viver num mundo muito distante desse sonho.

Obrigado de coração pelos presentes!

William

Nenhum comentário:

Postar um comentário