quinta-feira, 28 de julho de 2022

Lembranças - Céu de Brasília


Uma das memórias mais doces que carrego comigo do viver em Brasília é a lembrança das mais diversas tonalidades do céu brasiliense. 

Cada dia era uma nova aventura ao olhar para o céu, fosse de manhã, de tarde e até nas noites e madrugadas.

Céu azul com nuvens amarelas.

Me lembro de quando estava me acostumando à rotina de desgaste físico e mental que viveria por quatro anos brigados diariamente na defesa intransigente dos direitos em saúde dos trabalhadores que eu representava.

Nos primeiros meses achei que não aguentaria os quatro anos... mas aí comecei a olhar para o céu de Brasília, comecei a sentir o cheiro da natureza, comecei a ouvir a natureza... e tudo foi se arranjando e eu tive forças para fazer o que tinha que ser feito por quatro anos.

O céu que nos protege...

Os tons variados do céu de Brasília estão para sempre em minha memória. Era como aquele filme dizia em seu nome "O céu que nos protege".

William


PS: fotos de outubro de 2016, da janela de minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário